Meu award !


sábado, 11 de abril de 2009

Mês de Abril !!! Aniver da mamãe !!!


Ui ui ui


Este mês de abril, começou com tudo, pq a mamãe comemorou seu primeiro aniversário gravidinha, no dia 05 de Abril de 2009.


Foi lá em casa mesmo, com direito a muita pizza e sorvete ham ham ham rsrs


Cheguei a mexer umas duas ou três vezes, o aniver foi da mamãe mas eu ganhei mtos presentinhos inclusive vários itens do meu futuro time o corinthians !!!!!



Logo chegou dia 11/04/2009 e eu completei 5 meses, já me sinto um homenzinho formado, rsrs

e amanhã oba será minha primeira páscoa e a primeira páscoa da mamãe gravidinha aeeee , humm onde será que o coelhinho foi ah é só eu seguir as pegadas rsrsr


desde já boa páscoa meu amiguinhos , xá etou com saudade !!!!





Um comentário:

  1. Olá estou muito feliz com esse blog pois estou no quarto mês de gestação e amei saber o formato que meu bebê estar. Continui aasim mostrando para nós como está o nosso bem querer.

    ResponderExcluir

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios