Meu award !


terça-feira, 24 de março de 2009

Mamãe e papai eu amo vocês !!!


Olá , esta é minha primeira postagem, e não vou apenas mostrar a vocês, meu blog, mas tb minha casa, rsrs é lá na barriga da minha linda mamãe.!


Por isso escolhi esta foto, para todos conhecerem meus pais, meus amados pais, meus heróis, ainda falta tempo para eu sair daqui, mas não vejo a hora !!!


Sei que papai e mamãe tb estão ansiosos assim como meus titios, avôs e toda a minha família,que Deus me deu e eu sou mto grato !


Sei que serei muito bem recebido, que sou uma dádiva de Deus !!!


Este bloguinho é para vc's me acompanharem e saberem o que acontece comigo durante toda a gestação .


Aproveitem e visitem o blog da minha mamãe (http://omundodakatiaedoairton.blogspot.com), ela é uma princesa para mim, assim como meu pai já é meu herói, não vejo a hora de jogar bola com ele e o vovô e os meus tios !!!


Beijos e fiquem com Deus !

Eu estou chegando rsrs

2 comentários:

  1. Nossa parabens, seu blog é lindo Gabriel qeu papai do céu te acompanhe sempre, beijinhos para mamãe e papai

    ResponderExcluir
  2. Ué,pensei que ia chegar aqui e ver sua fotinho!Voce ainda está escondidinho aí na barriga da mamãe,amor?Tá quentinho aí né?Quando voce sair daí vai conhecer o "Manancial de Amor",tá?vou fazer um selinho em sua homenagem.Já amo vc,viu?Deus seja sempre contigo!Com o papai ,a mamãe e todos da família também.bjns

    ResponderExcluir

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios